Boa Viagem!

December 21, 2016 § Leave a comment

A gente vai viajar para Florida amanhã. Depois Florida a genta vai viajar ao México. Nós vamos dirigir oito horas até Florida. Quando chegamos em Florida nós vamos ficar com meu pai em a casa dele. Ele mora em Ocala, uma cidade no centro do estado. Por que ele decidiu morar em Florida mas não perto da litoral? Não sei. Os homems na minha familia não é muito inteligente. Eu amo meu pai, mas as vezes eu pergunto as escolhas dele. Nós vamos ficar lá para umas noites. Tambem, nós vamos acampar na paque nacional perto da casa dele. Eu acho nós vamos fumar maconha e nadar nas fontes naturais lá. Todas as sites eu vi que descreve as fontes perto da casa dele mostra agua azul e muito claro. As fontes quentes traz manatees (eu tento traduzir esse….“peixes-boi”? kkkk, soa estranho, talvez náo é certo). Se nós somos com sorte, a gente vai nadar com essas animais estranhas! Que legal! Buscar para “Ocala national Forest” ver o que eu estou falando sobre!

Na dia da Natal a gente vai viajar ao México. Nós chegaremos em Cancún primeiro, então nós vamos visitar Chichen itza. Ficaremos na cidade de Piste, Yucatan. Depois Piste a gente vai ficar nas cidades de Playa del Carmen e Cozumel. Eu vou postar uns fotos do nossa viagem aqui quando chegamos em Carolina do Norte.
Tagged: ,

Leave a Reply

What’s this?

You are currently reading Boa Viagem! at The Liberty Minded Individual.

meta

