Sobre Larissa: O amor da minha vida

December 8, 2016 § Leave a comment

Estou ainda tentando melhorar meu português toda dia. Acho que ecrevendo tinha me ajudado, então eu vou continuar escrevendo. Antes de agora eu só falava sobre indo ao Brasil. E  é claro que amo Brasil, e estou ainda ansioso ir para o Brasil. Mas talvez estaria mais interessante escrever sobre agluma coisa outra?

Eu vou falar sobre alguém amo muito: Larissa. Eu vou dizer umas coisas que eu amo sobre ela. Esperançosamente esse vai melhorar meu português mas tambem me deixa falar sobre umas das minhas coisas favoritas.

Primeiro: A bunda dela. Não, bunda não é suficiente. Ela tem uma bundão. Eu gosto do jeito move quando ela caminha. E quando ela usa seu bikini…aii gatinha! Eu quero chupar a buceta dela e a bunda dela! Eu amo os bikinis das brasilieras, mas eu amo bikini dela mais que outros. Por que? Porque eu sei o que é dentro. Que me lembra de alguma coisa outra que eu amo sobre ela:

A buceta dela. É muito apertado, e parece perfeito. Ela tem o que chamamos em inglês uma “fat pussy”. É perfeito para fodendo, especialmente “hard fucking”. É claro meu conhecimento de sexual slang em português não é bom. kkkk

Último, a comida dela. Somos vegetarianos e ela pode cozinhar muito bem. Quando ela faz arroz…uau. Eu não posso fazer arroz como o arroz dela. Umas das coisas melhores na vida é fodendo Larissa e comendo a comida dela depois. Meu deus, que gostoso!

É claro que meu português não é bom, mas eu gosto de aprendendo. Tambem, eu amo culutura brasiliera e o idioma de português. Eu sei que sou louco. Esse não é informação novo para mim. Mas as vezes acho que a idioma de português aparece expressar meus pensamentos e (especialmente) meus sentimentos mais precisamente que inglês. Se eu sente como esse antes de estudando só tres ou quatro meses, estou ansioso ver como eu vou sentir em um ano ou cinco anos. Muitas coisas pode mudar, mas eu sei que eu tenho encontrado uma mulher e um idioma que eu amo. Vida é boa.

Leave a Reply

What’s this?

You are currently reading Sobre Larissa: O amor da minha vida at The Liberty Minded Individual.

meta

