O Futuro e Brasil

November 28, 2016 § Leave a comment

Esse é uma tentativa mostrar quantos meu português melhorou e meus planos para o futuro. Eu vou falar sobre que eu e minha namorada querermos fazer entre agora e março de 2017.

Primeiro, a gente vai viajar ao Mexico em dezembro. Vamos ficar em Cancún, Playa del Carmen, Cozumel, e perto das ruíns de Chichen Itza. Vamos passar muito tempo na praia estando bums (com liçenca para a inglês kkkk). Mas tambem vamos querer explorar Chichen Itza e outros locals perto das ruíns. Eu quis to hike mas aparentemente a floresta no estado de Yucatan é tão denso que vamos precisar ficar na ruíns…MAS….eu sei nós e eu estaria muito superso se vamos não explorar.

Então…o futuro é muito maís interessante. Quando março virá eu vou estar um pouco ansioso. A gente vai ir ao Brasil logo e a realidade dessa situação estará evidente. Morando num país novo estará alguma coisa completamente differente por mim. Currentamente eu moro longe de onde eu cresci. Mas eu ainda moro no mesmo país. Um país novo terá uma cultura nova, uma idioma nova, uma comida nova, etc. Meu português é melhorando muito, mas eu sei que não é forte suficiente falar com outras pessoas sobre qualquer coisa. É maís facíl para mim escrever que falar (e eu sei que meu escrevando não é perfeito!) Mas esse é meu mes quinto de estudando, então eu esperando que eu posso falar bem por março.

Outra coisa, minha personalidade é muito uníco e eu sou uma pessoa estranha. Não posso mostrar como differente sou, que é muito frustrante. Espero que eu conseguiria melhorar suficiente mostrar quem eu verdadeirdamente sou.

[Rapidamente… sobre a palavra verdadeirdamente. Que porra é isso? Em inglês temos “truth”e “truly”. Em português há “verdade”e…..“verdadeirdamente”. Caralho! Português é muito lindo mas umas palavras são tão loucas!]

Nós vamos morar em a estado of Pernambuco no Brasil. É no Nordeste do Brasil que é muito calor, especialmente porque agora mesmo é inverão aqui em Carolina do Norte e é 1 grau kkkk. Está frio pra caralho! Nós vamos morar na casa das pais dela. A casa deles é só quinto minutos da praia. É vai estar muito maís perigoso que onde moramos agora, mas tambem muito maís lindo. Porque eu apereço como um gringo (olhos azules, barba grande, etc) eu provavalmente estar uma victima de violência aí. Mas eu sou de Cleveland, que é quase tão perigoso quanto Brasil. Eu gosto dum pouco perigoso.

Beleza gente, até mais tarde!

Advertisements

Tagged: , ,

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

What’s this?

You are currently reading O Futuro e Brasil at The Liberty Minded Individual.

meta

%d bloggers like this: