Minha vida: hoje e o futuro próximo

October 27, 2016 § 5 Comments

Oi minha gente. Hoje é o dia que eu tenho meu segundo aula portugues. Eu estou estudando cada dia e eu sei todas as conjugações de os três verbos regulares. Eu usei “falar, comer, e partir”practicar. Meu professor me perguntou não estudar esses verbos antés nosso próximo lição. Mas eu não posso esperar uma semana…então eu terminei toda a trabalha estaremos fazer hoje. Caralho, eu sou impaciente.

Minha namorada e eu tinha falado sobre morando no Brasil mais todos as dias. Agora mesmo, a plano ainda é mudar no Pernambuco para alguns mêses então mora na Curitiba quando eu encontro trabalho aí. Mas se eu não posso encontrar trabalho no Brasil então nós moraramos nos Estados Unidos. Provavalmente Colorado, nossa estado favorito.
Eu estarei com alegria se nós mudamos no Brasil. Se nós conseguiremos mudar no Curitiba ou qualquer outra lugar no Brasil eu estarei muiiitttoooo feliz. Encontrando trabalho estará a coisa mais dificíl. Mas quando eu estarei olhando para trabalho eu terei muito melhor português. Isso será utíl.
Meu emprego atual é ficando pior. Eles são me mantendo no turno da noite(ás 1800 até 0600). Eles não mostra qualquer dicas que eles me colocarei no turno do dia, apesar de o fato que eu tinha trabalhando com esse empresa por dois anos!
MAS, em decembre eu visitarei México com minha namorada. Ficaramos na Cancún e visitando as ruínas do Mayans(Chichen Itza em espanhol). Isso estará muito diversão!
Esperançosamente eu voltarei postar novamente antés México. Se você entende português por favor responde e me conta como meu português é. Eu sei não é muito bom mas sua ajuda é muito importante!
Tagged: , , , ,

§ 5 Responses to Minha vida: hoje e o futuro próximo

  • Hey!!! O teu português está a melhorar! Continua a estudar, a falar… estás no bom caminho! Espero que os vossos planos para o Brasil corram pelo melhor, vais ver que chegas lá e encontras trabalho!

    • esexton410 says:

      Oi! Muito obrigado, eu estou feliz que voce pode ver que meu portugues esta a melhorando. A gente vai vir para o Portugal em uns anos. Talvez 2018? A gente querer ir a Europa novamente porque amamos Grecia, entao talvez vamos a Lisboa tbm. Eu quero ir ai…nao com certeza se minha namorada vai querer tamben! Qual e o seu nome? Com licensa, esquerci!

      Falarei contigo logo,
      Eric

Leave a Reply

What’s this?

You are currently reading Minha vida: hoje e o futuro próximo at The Liberty Minded Individual.

meta

