Minha vida: novas coisas pro povo

September 27, 2016 § 6 Comments

Eu escrevendo esse blog em portugues practicar a lingua. Eu nao sei se esse vai ajudar aprender, mas eu vou tentar. Escrevendo em portugues somente vai ser muito dificil. Meu portugues eh ainda uma merda, e eu nao practico por uma semana. Deus meu, esse eh nao bom. kkkk

Minha vida eh muito bom agora mesmo. Eu tenho uma namorada que me ama tanto. Eh tenho uma cachorra que me ama e eh um “goofus” enormes. Essa cachorra eh doida. Actualmente, minha nomorada eh doida tamben. kkkk Mas a coisa melhor eh meu futuro. Eu vou visitar Brasil, specificalmente Pernambuco e moro com os pais de minha nomorada em 2017. Entao a gente vai visitar sua familia na Pantanal. Nos assistimos um filme sobre Pantanal e parece mutio massa. Quando ela disse que sua familia tem uma fazendo la eu foi muito animado visitar! Que massa!

Ate essas coisas encontece, eu buscando para empresas biotecnologia na Brasil. Depois visitamos o Nordeste e Pantanal, queremos olhar Patagonia e talvez Peru e Chile. Entao queremos morar na Parana. Tem uma empresa biotecnologia na Curitiba onde eu posso trabalhar e ela sempre querei morar na Curitiba.

Nesse tempo da minha vida, eu nao tenho criancas. Eu nao tenho obrigacoes. Eu posso fazer que eu quero. Tamben, eu tenho uma mulher que quer as coisas mesmas. A engles dela eh muito bom, e meu portugues fica melhor cada dia. Acho que em um ano nos vamos ser exactamente onde queremos ser. Alem disso, meu amor pra ela eh realidade. Esse eh mais importante que tudo.

Quando eu posto outra vez, espero voce vai olhar meu portugues eh mais melhor. Se nao, desculpe meu vei. Eu tento!

Tagged:

§ 6 Responses to Minha vida: novas coisas pro povo

Leave a Reply

What’s this?

You are currently reading Minha vida: novas coisas pro povo at The Liberty Minded Individual.

meta

